Quem gosta de estudar levanta mão! Não finjam de idiotas é impossivel se gostar de estudar,pois gostar de aprender é totalmente diferente de gostar de estudar... E a pior parte são os concursos, não aguento mais a forçassão de barra por causa de vestibular.... Gosto da ideia de vestibular, gosto da ideia de ser selecionado, mas odeio a ideia de que corro sempre o risco de não passar pq tem alguem que possuiu mais oportunidades para isto.
Vestibular estressa, desgasta, e o pior te traz uma duvida imensa: è isso mesmo que quero par minha vida?! é tudo muito rapido e sem escolhas o suficiente... Fazer medicina e direito seriam as melhores saidas?!
Muitas perguntas poucas respostas...
Pai, mãe tenho uma coisa a lhes dizer... Quero que saibam que tenho total direito de errar e quere voltar atras, de não passar, d me dar a loca de tanto estresse.. Quero ecolher e passar e se não gostar do curso voltar atrás com a maior humildade possivel e tentar de novo...
#Apenas um desabafo#