Acho que agora tenho um novo ídolo! Nome? Kajuru. Estou muito ligada no blog dele esses ultimos dias, pelo menos ele não tem medo de ser censurado, apesar de tentar passar uma imagem de coitadinho perante a mídia quando fala de sua visão mas mesmo assim, ninguem se compara a ele. Comentários verdadeiros ironicos-ácidos o melhor para um dia assim em que vc esteja querendo chutar o balde sabe || http://blog.tvkajuru.com/ ||
Pois é o Enem bem que não foi cancelado |REVOLTANTE| nesse país em que não se assume nem os próprios erros tá começando a ficar dificil lidar com esse Estado. Cansei disso porra a prova foi roubada tá em video isso twittaram durante a prova isso é uma vergonha só prova cada dia mais o tão precário sistema brasileiro. >.<
Ahh lembrando que as férias estão chegando néah ? ou seja graças a Deus um pouco de descanço, ja estava precisando, ano de pré vestibulanda é fogo. E ai alguma sujestão para onde devo ir nas férias? xD
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Porque que pela madrugada tudo é mais fácil?!

Boa noite galeraa, são exatamente 1:08am(horário de brasilia)e cá estou com uma vontade imensa de escrever pra vcs,pow vcs já sabem da minha revolta para com o Enem néah, então lá vamos nós...
O Enem tem que ser reaplicado, não por eu ter ido mal, ou coisa parecida, mas em relação a igualdade, eu quero que aqueles que foram ao banheiro com o celullar sejam punidos, é um concurso, é nosso futuro que está em jogo, não podemos brincar com isso, e além do mais houve lugares em que os fiscais mandaram os estudando trocar a ordem do gabarito no primeiro dia, tipow colocar 1 na 46 e a 46 na 1. pow não sou só eu a prejudica, e ainda houve nas provas amarelas, coitado do Haddad(assimo nome dele?) ele está sem ideias já, mas ele naum vai poder fazer nada isso é obvio, não depende dele e sim do tribunal superior.. Continuo com a ideia de que o Enem foi sabotado...
Ahh pow aproximadamente 15 dias pro vest daqui de Natal, tomara que eu me saia bem, e concerteza que novamente minha redação será outra crítica ao Estado xD.
Sem mais o que falar, dispeço-me
Um beijo grande
@HellemJotce
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Saudade de quando Vestibular era só uma ideia fixa

èhh esse foi o ano mais rápido do ultimo século, pouxa um dia desses era janeiro e agora estou a algumas semanas do temivel vestibular.
A boa noticia é que vou fazer a prova na mesma sala que minha GÊmula(*-*), a má noticia é que eu tenho que fazer a prova ahh a prova que define se proximo ano eu vou ser a queridinha daqui de casa, ou a vagabunda que nem pra passar na UFRN serve. (Acontece néah)
E pelo jeito o Enem vai ser mesmo cancelado, tem nem como, mas tbm não adianta jogarmos toda a culpa só para o Mec, parece até perseguição,sabotagem tipo de filme sabe xD. (Viajei agora)
Você que está se preparando pro vestibular, vou logo avisando naum adianta tentar dar uma de super-homem agora no final do ano pq só vai se desgastar #ExperiênciaPrópria
Sigam lá :
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Enem,Enem,Enem,Enem

Ahhh só faltei ficar maluca depois desses dois ultimos dias de provas, quem eles pensam que somos? máquinas? ahh a questão não é a qualidade mas sim a quantidade, eu quase morri de tanto ler no primeiro dia, no segundo foi mais rilex, e que porcaria de gabarito é essa que me faz acreditar que acertei meia dúzia somentee ahh, não quero nem ver o escarceu que os alunos que pegaram a prova amarela farão. Eu só sei de uma coisa: #AprendiNoEnem que errar é humanos mas errar de mais é INEP
#AprendiNoEnem que depois de 5:30 de prova vc não diferenciar matematica de portugues
#AprendiNoEnem que o INEP está aderindo á moda Restart(Totalmente colorida)
Só queria saber o pq que passei minha vida inteira estudando e nunca soube que Júpiter havia perdido seu anel inferior ¬¬'
Ahhh tá aqui minha crítica espero que vcs tbm criem um olhar mais crítico sobre essa sociedade mal-construida.
Assinar:
Postagens (Atom)