
Ahhh só faltei ficar maluca depois desses dois ultimos dias de provas, quem eles pensam que somos? máquinas? ahh a questão não é a qualidade mas sim a quantidade, eu quase morri de tanto ler no primeiro dia, no segundo foi mais rilex, e que porcaria de gabarito é essa que me faz acreditar que acertei meia dúzia somentee ahh, não quero nem ver o escarceu que os alunos que pegaram a prova amarela farão. Eu só sei de uma coisa: #AprendiNoEnem que errar é humanos mas errar de mais é INEP
#AprendiNoEnem que depois de 5:30 de prova vc não diferenciar matematica de portugues
#AprendiNoEnem que o INEP está aderindo á moda Restart(Totalmente colorida)
Só queria saber o pq que passei minha vida inteira estudando e nunca soube que Júpiter havia perdido seu anel inferior ¬¬'
Ahhh tá aqui minha crítica espero que vcs tbm criem um olhar mais crítico sobre essa sociedade mal-construida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário