Acho que agora tenho um novo ídolo! Nome? Kajuru. Estou muito ligada no blog dele esses ultimos dias, pelo menos ele não tem medo de ser censurado, apesar de tentar passar uma imagem de coitadinho perante a mídia quando fala de sua visão mas mesmo assim, ninguem se compara a ele. Comentários verdadeiros ironicos-ácidos o melhor para um dia assim em que vc esteja querendo chutar o balde sabe || http://blog.tvkajuru.com/ ||
Pois é o Enem bem que não foi cancelado |REVOLTANTE| nesse país em que não se assume nem os próprios erros tá começando a ficar dificil lidar com esse Estado. Cansei disso porra a prova foi roubada tá em video isso twittaram durante a prova isso é uma vergonha só prova cada dia mais o tão precário sistema brasileiro. >.<
Ahh lembrando que as férias estão chegando néah ? ou seja graças a Deus um pouco de descanço, ja estava precisando, ano de pré vestibulanda é fogo. E ai alguma sujestão para onde devo ir nas férias? xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário