terça-feira, 9 de novembro de 2010

Saudade de quando Vestibular era só uma ideia fixa


èhh esse foi o ano mais rápido do ultimo século, pouxa um dia desses era janeiro e agora estou a algumas semanas do temivel vestibular.
A boa noticia é que vou fazer a prova na mesma sala que minha GÊmula(*-*), a má noticia é que eu tenho que fazer a prova ahh a prova que define se proximo ano eu vou ser a queridinha daqui de casa, ou a vagabunda que nem pra passar na UFRN serve. (Acontece néah)

E pelo jeito o Enem vai ser mesmo cancelado, tem nem como, mas tbm não adianta jogarmos toda a culpa só para o Mec, parece até perseguição,sabotagem tipo de filme sabe xD. (Viajei agora)

Você que está se preparando pro vestibular, vou logo avisando naum adianta tentar dar uma de super-homem agora no final do ano pq só vai se desgastar #ExperiênciaPrópria






Sigam lá :

Nenhum comentário:

Postar um comentário