quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Porque que pela madrugada tudo é mais fácil?!


Boa noite galeraa, são exatamente 1:08am(horário de brasilia)e cá estou com uma vontade imensa de escrever pra vcs,pow vcs já sabem da minha revolta para com o Enem néah, então lá vamos nós...
O Enem tem que ser reaplicado, não por eu ter ido mal, ou coisa parecida, mas em relação a igualdade, eu quero que aqueles que foram ao banheiro com o celullar sejam punidos, é um concurso, é nosso futuro que está em jogo, não podemos brincar com isso, e além do mais houve lugares em que os fiscais mandaram os estudando trocar a ordem do gabarito no primeiro dia, tipow colocar 1 na 46 e a 46 na 1. pow não sou só eu a prejudica, e ainda houve nas provas amarelas, coitado do Haddad(assimo nome dele?) ele está sem ideias já, mas ele naum vai poder fazer nada isso é obvio, não depende dele e sim do tribunal superior.. Continuo com a ideia de que o Enem foi sabotado...
Ahh pow aproximadamente 15 dias pro vest daqui de Natal, tomara que eu me saia bem, e concerteza que novamente minha redação será outra crítica ao Estado xD.


Sem mais o que falar, dispeço-me
Um beijo grande
@HellemJotce

Nenhum comentário:

Postar um comentário