terça-feira, 6 de julho de 2010

Não dá pra entender...

Brasil o país do futebol foi eliminado da copa e isso todo mundo já sabe, mas eu não entendo o porque de dois segundos depois dessa terrivel noticia meu Twitter ter congestionado pelo fato de todos ao mesmo tempo estarem chamando Dunga de tudo que poderia ser dito, menos de santo.
Temos que por em mente que as escolhas de Dunga em nada foram ruins já que fora esse mesmo time que conseguiu a vaga para a copa,não adianta chamá-lo disso e daquilo, é isso que vocês tem que por em mente, nosso futebol poderia ser bem melhor do que é, mas nós brasileiros fazemos questão de bater no peito quando falamos em nossas cinco estrelas, vê se pode, 2014 a Copa será aqui, mas é tão interessante como o país do futebol não tem nem mesmo um estadio que cumpra as normas da FIFA corretamente.

Já basta de colocar na mente de nossas crianças que ser jogador dá futuro, ja basta de alimentar esse sonho entre milhoes de crianças brasileiras, que tal um sonho de planejar o estadio da Copa, pois pronto, fale essa criança que ela só conseguirá isso se estudar, pessemos agora no futuro de nossas crianças que cada dia mais se encontram perdidas em um mundo que nem elas nem nós mesmos entendemos.

Meu sonho é escutar me filho ou filha dizendo: Mamãe, eu quero ser médico,ou advogado... ou tantas outras carreiras que são disponibilizadas para essa juventude desvirtuada de noção de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário